Encomende o Seu CD aqui!

Nome do BI:
Numero de Celular:
Morada Actual (Maputo - Cidade)
Endereço de E-mail:
Qual o CD que pretende adquirir?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Teknik - Freddy Krueger (32 Cortes) (prod. por G Short Boss)


Letra

It's the pussy monster e este game é um buffet
1 metro e 88 e esses wacks eu abafei
Niggaz querem battles, mas não sabem quantos travei
Niggaz são fumados, dei um "puxo" e encravei
Hey! "Não me vê assim" menino
Hoje é lua cheia puto, já tocaram o sino
Flow assassino, dicas dum Rabino
Toma amendoim Chiquinho, agora dá um pino
Freddy Krueger em beats de Lex Luger
Fico um vampiro, Teknik o teu neck suga
All Stars com casacos de motards
Sports cars, não preciso pra pegar moças
Hey! Paramédicos no booth
Rappers tão em casa tão alérgicos ao booth
Deixo muitos niggaz paraplégicos no booth
Parto a espinha desses peixes, tão cépticos à trooth
Sabertooth niggaz não me vencem, sou Wolverine
Espera a tua vez muthafucka, u ni txova ini?
Classic flow, so I'm lettin the magic flow
Rappers são piratas, são novelas do México
Dark shades, fumei um Bob Marley
Não sonho com asas, eu só quero uma Harley (8x)
Não. Eu nunca me calei
Vai ver no histórico quantos beats já matei
Yeah! It's the skinny jeans rapper
Tenta só uma cena and Imma pinky ring slap ya
Mini Queens repa, C-Dub repa
Alto Maé, toda a cidade repa, repa
Holla at your boy
Se não queres problema então cala só o teu boy
Não vou repetir nigga, fala com o teu boy
Tenho goons que trabalham hi mahala no teu boy

Baixar:
Mediafire
uploaded
Wupload

Visitem: http://moneycomio.blogspot.com/

Sem comentários: