Encomende o Seu CD aqui!

Nome do BI:
Numero de Celular:
Morada Actual (Maputo - Cidade)
Endereço de E-mail:
Qual o CD que pretende adquirir?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevista a StreeTknowledge: via Facebook


Video Rap Moz: StreeTknowledge quando eh que começa o seu gosto pela musica?
StreeTknowledge:
O meu gosto pela Musica
começou  muito cedo
Desde os 8 anos
ja percebia e gostava de musica
mas o estilo hip hop
foi nos anos 2002
Porcausa do rapper Basta Rhymes
Video Rap Moz:
sei que és produtor quais são os nomes na área de hip hop moçambicano  que ja Trabalhaste?
StreeTknowledge:
Hmm
Eu
ate agora
já trabalhei mais com o meu Grupo Magic Sounds... Ja trabalhei Com artistas e grupos como Mentor, New Joint, Almas habitantes, Fazendo agora um álbum com O Rapper Marechal, tenho produções em albuns que ainda estão a ser gravados como o Album do Rapper Rage, ja trabalhei com O pitcho, Legacy, Shakal, Plus, Khronic, naparama, Myth Poor a maioria das produções  minhas estão em albuns que ainda estao a ser feitos.
Video Rap Moz:Quando você começou a produzir? Quais são suas referencias em relação aos beats?
mais te inspiram quando você produz um instrumental?
StreeTknowledge:
começo  a produzir em 2007
as referencias    que mais me inspiram
sao
PEte ROck, 9th wonder, Dj premier... Agora Nacionalmente falo de 7kruzs, Prime Akhim, Eddy Mc, Gringo, Domination
Video Rap Moz:
Você já produziu muitos nomes da pesada como pitcho, Legacy, Shakal, Plus, Khronic, naparama, rage entre outros da mesma importância, existe hoje algum rapper ou grupo que você gostaria de trabalhar junto?
StreeTknowledge:::hmm
Sim
Iveth
E mtos k nao me veem a cabexa agora
Video Rap Moz:
o que mais te inspiram quando você produz uma instrumental?
StreeTknowledge::
hmm
primeiro uma boa temperatura
e estar alegre
e penso muito nas pessoas
não faço as instrumentais a pensar em mim
pois faço para os outros não para mim
Video Rap Moz:
você toca algum instrumento?
StreeTknowledge:eu toco apenas um instrumento
guitarra
Video Rap Moz: qual eh o programa que usas para a sua producao?
StreeTknowledge:Fruity Loops Studio
Video Rap Moz:qual e o estilo de hip hop que produzes?
StreeTknowledge:
Mainstream
Nao eh underground e Nao eh Beunce
eh um meio termo desses dois estilos
Video Rap Moz:
como ves o hip hop mocambicano hoje?

StreeTknowledge:
Ha uma
Grande evolução
Esta a levar se o hip hop mais a serio
Ha mais facilidades
Para fazer
o hip hop
ha mais eventos
ha quase todas condições
para uma maior participação
e oportunidades
para qualquer um fazer
hip hop
Video Rap Moz:
Em 2009 participaste do maior envento organizado pelo programa raidiofonico hip hop time o envento tinha como nome expobeats onde participaram   varios produtores de hip hop em mocambique como foi pra si essa experiencia?
StreeTknowledge:
hmm
bastante
bom pra mim
minha primeira aparicao
diante de
varios produtores da praca
foi uma das minhas fases de expansao
comexei a ficar conhecido apartir dai

Video Rap Moz:ja tens algum album de beat?
StreeTknowledge:
sim
ya tenho
Video Rap Moz:
e como se chama album quantos temas contem ?
StreeTknowledge:
tem 18 faixas
e chama se Deixem os Drums Falarem
Video Rap Moz:qual eh o seu rapper favorito ca e fora do pais?
StreeTknowledge:ca marechal
fora rapper big pooh
Video Rap Moz:O ano estais a fechar quais foram os seus projectos que fizeste durante este ano ?
StreeTknowledge:este ano o meu grande projecto
foi o album
com o rapper marechal
intitulado camera luz e accao
mas ainda esta a decorrer
mas ha varias musicas lancadas por mim produzidas
as musicas da magic sounds foram as seguintes
do mito a realidade
estou caindo de amores por ti
ascensoes
e nobody
fora do grupo foram
ndlheleni project ft shackal = os tempos mudaram
street knowledge ft voz nocturna, afta, mentor e new joint- tempo propicio
street knowledge ft marechal e myth poor- oposicao
mentor ft marechal e new joint- inspiracao
e a musica single do meu album com marechal- musica
com abel laste.
Video Rap Moz:E pra o ano o que podemos esperar de si
StreeTknowledge:vários trabalhos
mais intercambio
colaborações
e o álbum câmera luz e ação
e provavelmente o álbum da Magic sounds
e evolucao nas minhas  producoes


Video Rap Moz:para quem estiver interessado nas suas producoes qual e o seu contacto?
StreeTknowledge:+258827863381
Video Rap Moz:O que achas do blog Video Rap Moz?
StreeTknowledge:nce
bue
nice
promove os artistas
Video Rap Moz:considerações, abracos a amigos etc?
StreeTknowledge:humm
agradecer
pela entrevista
Agradecer aos Elogios que tenho recebido
por varios rappers
e produtores
E dos fans
continuarei
a trabalhar no sentido
de continuar
a trazer bons sons
e mandar
abracos
a MAstinhe Xperience
Prime AKhim
Dj Speech
Agradecer ao Estudio Matsinhe Xperience por me acolher
mandar um abraco ao Masta Seven (7kruzes)
um big up Proofless que me da muita forca
e a todos Gajus da Gang
Palop Hip hop e A Top Radio... sem esquecer do Gray Vicente e toda equipe da Top Radio...
 



Fonte: Video Rap Moz


 


































 








Sem comentários: