Encomende o Seu CD aqui!

Nome do BI:
Numero de Celular:
Morada Actual (Maputo - Cidade)
Endereço de E-mail:
Qual o CD que pretende adquirir?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desculpa! Mega Post de 25 tracks pt.1

foto tirada pelo meu niggah Sombra Negra


Wassup Comunidade?

Tasse bem? espero que esteja tudo bem convosco, porque do meu lado esta tudo optimo e com muito trabalho!
Como já devem imaginar, estou a prepar uma revolução para a divulgação do Hip Hop Moçambicano alem fronteiras.

* O Blog completa 1 ano de Serviço Público no dia 20 de Novembro e para tal, foi lançado o voto público para fazer uma sondagem virtual, se vale a pena comemorar com um espetaculo. Mas infelizmente o show nao se realizara no dia 20 de Novembro, devido a motivos de força maior.

Estou a preparar o novo look do blog... humm :-|Website com dominio proprio, mas com look de blog hehehe (-$$$$) e mesmo assim nao me esqueci dos posts , então aki vão algumas músicas que estão prontinhas para serem consumidas!


Naum - pedaços de mim [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Mentes Negras - Livre Como Num Sonho [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Holocausto - Infrentar a Vida [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Coldman ft. Shackal - De Nampula a Maputo [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

M J Limodo & Fug Mak (BH)- Xilambo axi'xeto [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Sub-Urbano ft. Kallibah 39 - I don't wanna be [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

C L ft. Mhuyve - Organizando o Movimento [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Mc Donald - La coneccione com KMC_ONE [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Azagaia - As verdades [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Dinastia Bantu - Cães e Gatos ft. Scam, 2 Caras e Shackal [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Dinastia Bantu - Caricatura Hip Hop [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Def - Poeta e Operario [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

DJ BEAT KEEPA - Mc's & Dj's [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Dj Beat Keepa ft. Gina Peppa- Noite de Vingança [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Epidermic Joint - Enquanto eu For [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Face oculta - A furia das águas [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Fuga ft. Nazaria- Kero uma Suga [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Masta Bad - Black Shuga [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Mhuyve - Ainda me lembro [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Nâuseas - Aproxima-te(Drifa) [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Pelotão 27 - Classe Neutra-Desvio [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Sala de Chutos Productions - Geração [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Tira-Teimas - O Tira-Teimas 2006 [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

One Kiss - Dois amigos em dialogo [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]

Inekumenos - O que meus olhos veem [EXCLUZIVO www.makdap.blogspot.com]


Total 25 muzikas para Download!

* Datas do Show ainda por anunciar!

PAZ

Sem comentários: