Encomende o Seu CD aqui!

Nome do BI:
Numero de Celular:
Morada Actual (Maputo - Cidade)
Endereço de E-mail:
Qual o CD que pretende adquirir?

domingo, 23 de março de 2008

ESPECIAL Dinastia Bantu "SIAVUMA"

O surgimento desse selo, Cotonete Records, em 2005, culminou com o lançamento do álbum “SIAVUMA” pertencente a um grupo que merece pelo menos um capítulo do livro da história do Hip Hop moçambicano, fala-vos do duo DINASTIA BANTU.


Dinastia Bantu era (e é) um grupo formado pelo ESCUDO e AZAGAIA, outrora Master Abyss e Killah Poison respectivamente. DB percorreu uma longa estrada ate registar a sua existência com o álbum SIAVUMA. Foi dos grupos com mais colaboração na cena Hip Hop nacional, donde podemos destacar a colaboração com o Gprofam na musica “Interesseiras”, com Micro2 na musica “Microfone”, e outras tantas colaborações com grupos como, só para exemplificar, Nauseas, Suposição Contraria, Squad Boss, etc, etc…

Apesar de o SIAVUMA não ter recebido a atenção e o destaque que merecia, foi um álbum a muito esperado pelos admiradores desse grupo e que para muitos era dos melhores que o panorama nacional tinha.

E assim, tomamos a decisão de disponibilizar brevemete, nesse blog, para descarregar gratuitamente, o referido álbum...

IMPORTANTE: Fiquem atentos… o álbum estará disponível por apenas uma semana, ou seja, depois de uma semana (isto e, 7 dias depois do link estar disponível) esse especial download será cancelado, o link deixa de funcionar…


Fonte: http://cotonetemoz.blogspot.com/

Sem comentários: