Encomende o Seu CD aqui!

Nome do BI:
Numero de Celular:
Morada Actual (Maputo - Cidade)
Endereço de E-mail:
Qual o CD que pretende adquirir?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Y-Not - Tudo se Vende, Tudo se Compra EXCLUSIVO www.makdap.blogspot.com

Yazalde-Yazalde a.k.a Y-Not lançou o álbum “Tudo se Vende, Tudo se Compra” para as ruas, ou melhor, deixou o álbum nas ruas, largado a sua sorte, o álbum foi batendo a quem batia, foi tocando onde tocava e , desta maneira, foi ganhando e conquistando o seu legítimo espaço.

O álbum tem particularidades impares na história da Hip-Hop em Português. Y-Not distanciou-se, em maior parte dos seus temas, de assuntos já muito explorados no cenário Hip-Hop como Corrupção, Droga, Prostituição, HIV, etc...

O álbum leva o logotipo da “Label” Cotonete Records mas não teve muito apoio desta em termos de públicidade em semelhança a do Azagaia, o filho da casa. Entretanto, e com o esforço de louvar do programa Classico Hip-Hop Time, foi caminhando e conquistando a simpatia de um aqui e outro acolá.

Segundo o blog Sangue Moz, “Tudo se Vende, Tudo se Compra” foi o álbum do ano 2007.

Segundo o Classico Hip Hop Time, "Y-Not" foi um dos MCs que foi mais destacado pela música que dá título o álbum.

Para mais informações acerca deste legendário álbum vejam o "Magus Delirio" que fala de "algum ponto encontro lírico " entre Boss Ac, Valete e Yazalde-Yazalde apesar de "Y-Not" recusar e evitar qualquer influencia e/ou semelhança destes.

Segundo alguns ouvidos mais atentos e exigentes, “tudo se vende, tudo se compra” é o álbum liricamente mais pesados da jovem história do Hip-Hop Moçambicano.

As poucas copias que este MC ”largou” nas ruas já estão desaparecidas. O mesmo espera ainda ser reeditado nos próximos meses. Façam as vossas reservas já e guardem bem as moedas. É um CD para ter, é um CD de referencia obrigatória.






O Album do Rapper "Y-Not" tcp Yazald-Yazald tem sido motivo de conversa, comparação e motivação em (blogs) e (myspaces). E como não poderia faltar, o Blog de Hip Hop Moçambicano (e algum Estrangeiro) tinha que postar os links e algumas músicas nos links referidos.


Link 1 (21 dOutubro Myspace Blog)

Link 2 (magusdelirio.blogspot.com)

2 comentários:

Anónimo disse...

Yazalde é lixado,rendi com essas três músicas.Tudo se vende,tudo se compra,bom beat de Mak da produça.

xitapora disse...

Nao ha duvidas que este album arrisca-se a ser o melhor do ano passado.Arrojado!!!!!!!!!!!!!!