
1- F&G - Abre os olhos
2- F&G - O Nosso Som
3- Cotonete Records(MRPTO) - Frases Soltas (F&G)
4- F&G - Uma Tarde Em Paz ft Hawaiiu

Vistem: The Backup Unit (A casa do Bitologista)
Yazalde-Yazalde a.k.a Y-Not lançou o álbum “Tudo se Vende, Tudo se Compra” para as ruas, ou melhor, deixou o álbum nas ruas, largado a sua sorte, o álbum foi batendo a quem batia, foi tocando onde tocava e , desta maneira, foi ganhando e conquistando o seu legítimo espaço.
O álbum tem particularidades impares na história da Hip-Hop em Português. Y-Not distanciou-se, em maior parte dos seus temas, de assuntos já muito explorados no cenário Hip-Hop como Corrupção, Droga, Prostituição, HIV, etc...
O álbum leva o logotipo da “Label” Cotonete Records mas não teve muito apoio desta em termos de públicidade em semelhança a do Azagaia, o filho da casa. Entretanto, e com o esforço de louvar do programa Classico Hip-Hop Time, foi caminhando e conquistando a simpatia de um aqui e outro acolá.
Segundo o blog Sangue Moz, “Tudo se Vende, Tudo se Compra” foi o álbum do ano 2007.
Segundo o Classico Hip Hop Time, "Y-Not" foi um dos MCs que foi mais destacado pela música que dá título o álbum.
Para mais informações acerca deste legendário álbum vejam o "Magus Delirio"
Segundo alguns ouvidos mais atentos e exigentes, “tudo se vende, tudo se compra” é o álbum liricamente mais pesados da jovem história do Hip-Hop Moçambicano.
As poucas copias que este MC ”largou” nas ruas já estão desaparecidas. O mesmo espera ainda ser reeditado nos próximos meses. Façam as vossas reservas já e guardem bem as moedas. É um CD para ter, é um CD de referencia obrigatória.